O PODER DA CURA - 1ªED.(2022)
Com mais de 20 títulos publicados, Padre Reginaldo Manzotti volta às livrarias com obra sobre \"tratamento intensivo\" para a alma.
Com foco em proporcionar aos leitores um ?tratamento intensivo? da alma, a obra do sacerdote traz reflexões sobre como restaurar o bem-estar e a dignidade de viver. Com best sellers no currículo, o padre já possui mais de 20 obras publicadas e 6,3 milhões de livros vendidos.
?Quando pensamos em cura, logo a relacionamos à parte física, formada por todos os nossos órgãos e suas funções. Mas, constantemente, temos que nos perguntar: como está a nossa casa, ou seja, o nosso interior?.
A obra também contará com uma análise sobre passagens das Sagradas Escrituras, revelando ao leitor mensagens que podem guiar os leitores na busca pela saúde do corpo e do espírito. O livro será lançado pela editora Petra e também contará com orações voltadas à construção de uma experiência de autoconhecimento
O MUNDO ESTÁ DOENTE... E SÓ UM MÉDICO É CAPAZ DE CURÁ-LO.
Não há dúvidas: neste momento, em algum lugar do planeta, há alguém pedindo a Deus uma cura. O Senhor, é claro, se compadece de seus filhos e deseja vê-los sãos e felizes. No entanto, as curas físicas são para Ele apenas o primeiro passo de uma cura muito maior: a de cada homem e cada mulher por inteiro, em seu corpo e sua alma.
Neste livro, Padre Reginaldo Manzotti revela para nós os caminhos que devemos trilhar para tomar posse dos remédios que o Médico dos médicos coloca diariamente à nossa disposição para que sejamos interiormente completos. Cheias de sabedoria e piedade, estas páginas constituem um alento necessário para o duro tempo em que vivemos.
OLHOS E OUVIDOS. Boca e pés. O coração. Mais do que partes de nosso corpo, esses são locais em que Deus quer operar uma transformação capaz de nos levar à verdadeira felicidade: a daqueles que podem viver e amar como Jesus vive e ama.
São os segredos que possibilitam essa cura total o que Padre Reginaldo Manzotti foi aprendendo ao longo de seus anos como sacerdote ? seja em razão de seu contato com a Palavra de Deus, seja graças a seu trato com o Senhor nos sacramentos e nos irmãos que mais necessitam de consolo.