Minha compra é segura?
Nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco. Todos os pagamentos são efetuados utilizando a mais avançada tecnologia e método de codificação. A compra é mediada pelas operadoras de crédito, prezando ao máximo pela sua segurança. Além disso, todos os seus dados são são criptografados com a tecnologia SSL. Saiba mais em nossa página de Segurança e Privacidade.
Como o meu pedido é embalado?
Embalamos nossos produtos com muito cuidado e carinho para que cheguem sem defeitos. Usamos caixas específicas e personalizadas com enchimentos seguros que envolvem o produto garantindo a segurança do envio.
Como funciona o envio?
O envio é realizado pela transportadora escolhida na hora da compra. Sempre enviamos os pedidos no mesmo dia ou no dia útil seguinte dependendo do horário da compra. Oferecemos também frete grátis para compras a partir de R$ 199 para a região sudeste.
OBS.: Verifique se esse benefício se aplica à sua região.
O que fazer se meu produto chegar com avaria?
Em alguns raros casos, apesar de todo o cuidado da embalagem, o produto pode chegar quebrado ou com defeito, frequentemente por conta do envio. Mas tenha a tranquilidade de que daremos todo o suporte necessário para que você não fique prejudicado(a)! Entre em contato com a nossa equipe que dará todas as instruções necessárias para a troca ou devolução. Saiba mais sobre trocas e devoluções aqui.
Me arrependi da compra. O que fazer?
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Tenho mais dúvidas
Se você ainda estiver com alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco pelos nossos canais de contato do WhatsApp no número (34) 9 9855-1003 e email contato@livrariaaparecida.com.br.
Estaremos à sua disposição!