Buscamos sempre oferecer um ótimo atendimento, e para garantir uma ótima experiência de compra e que seus direitos como consumidor(a) sejam cumpridos, oferecemos trativas de devoluções e/ou troca nos seguintes casos:
Devolução por defeito ou avaria
Caso seu produto tenha chegado com algum defeito ou avaria, solicitaremos uma foto para análise. Depois de averiguarmos o estado do produto, iremos gerar um código de autorização para que possa ser postado nos Correios. É importante ressaltar que o produto deve ser bem embalado e deve conservar a embalagem original, junto com quaisquer outros aparelhos periféricos como manuais, etc.
Devolução por desacordo com o pedido
Se você recebeu um produto diferente do que comprou, poderá solicitar o reembolso ou a troca do produto. Nesse caso, também iremos pedir uma foto do produto para análise, e enviaremos um código de autorização para postagem.
Devolução por arrependimento da compra
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Em todos os casos, a devoulção do produto é grátis para o comprador. O reembolso só será liberado, e a troca só terá prosseguimento quando recebermos o produto e verificarmos as suas condições.
IMPORTANTE: Entre em contato com a nossa equipe antes de devolver seu produto. Daremos todas as instruções necessárias para a realização da troca ou reembolso nos nossos canais de atendimento. Lembre-se de embalar bem o produto e preservar a embalagem original.